quarta-feira, 18 de junho de 2008

Terceiro aniversário de Ordenação dos primeiros sacerdotes Arautos







São Paulo 15/06/07.- Neste domingo, com uma solene eucaristía celebrada na igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima, os Arautos do Evangelho recordaram o terceiro aniversário de ordenação dos primeros 15 Sacerdotes Arautos.
A liturgia foi presidida pelo Padre João S. Clá Dias, EP, fundador e superior geral desta associação internacional de direito pontifício e concelebrada por outros quatro sacerdotes que também foram ordenados no dia 15 de junho de 2005. Os dez restantes se encontram espalhados por distintas partes do Brasil e do mundo por onde os Arautos estão presentes.






Durante sua homilia, o Padre João Clá enfatizou o quanto deveriamos agradecer a Deus por este dom precioso da Providência, de contar com um ramo sacerdotal dentro dos Arautos e deste modo colaborar com o ardoroso pedido que Nosso Senhor fez no Evangelho de São Mateus: "Jesus vendo as multitudes, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, disse aos seus discípulos: "A messe é grande mas os operários são poucos. Peçamos, pois, ao Senhor da messe que envie trabalhadores".




O Padre João Clá também fez um pedido especial à Providência, por intermédio da Santísima Virgem: "que abençôe esta obra com numerosas vocacões de jóvens que se comprometam em cumprir a missão sacerdotal de levar a Boa-Nova a todas as gentes e que tenham compaixão dessas multidões de nossos dias que estão cansadas e abatidas a espera do anúncio do Evangelho".

Nenhum comentário: